Central de ajuda

Compra e pedidos

Por que a numeração do meu assento foi alterada?

A numeração de sua poltrona pode ser alterada na confirmação de compra, quando o assento for ocupado por outro passageiro antes do seu pagamento ser aprovado ou identificado.

Caso o processo de emissão do assento também falhar junto da companhia de ônibus, a Quero Passagem refaz a emissão em outra numeração para assegurar seu embarque no itinerário desejado.

Esta resposta te ajudou?

Obrigado por sua opinião!

Na Quero Passagem sua compra é totalmente segura!

Para garantirmos que seus dados estejam sempre protegidos, não armazenamos nenhuma informação do cartão de crédito utilizado, seguindo os protocolos de criptografia e de segurança das principais instituições bancárias do Brasil.

Siga nossas redes sociais:
Instagram Youtube Facebook Linkedin
Segurança
Formas de pagamento
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência e personalizar a oferta de conteúdos. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Ok, entendi!