Você pode cancelar sua passagem de ônibus, acessando www.queropassagem.com.br/minha-conta.
Para passagens intermunicipais do estado de SP e PA: O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 8 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.
Para passagens intermunicipais do estado de MG: O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 12 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.
Para passagens interestaduais e demais intermunicipais de outros estados (exceto SP, MG E PA): O cancelamento deve ser feito com uma antecedência de até 4 horas do horário de embarque, na área do cliente. Após prazo, data e horário da viagem, não é permitido cancelamento/reembolso.
Lembramos que as passagens são canceladas de forma individual, então se há mais de uma passagem na compra e deseja cancelar todas, atente se a isso!
Se o bilhete já estiver impresso ou transferido e caso a companhia atualizar alguma informação no sistema, o cancelamento e a remarcação só poderão ser atendidos no guichê.
Esta resposta te ajudou?
Obrigado por sua opinião!
Cancelamentos e Remarcações
Pagamento e reembolso
Informações sobre a viagem
Compra e pedidos
Rodomilhas