30 de dezembro de 2021

Réveillon para solteiros: Os melhores destinos

Por: 

Quero Passagem

Estamos perto de celebrar o início de 2022. Época de conhecer novos lugares, novas pessoas, para entrar no Réveillon com a alma e a esperança renovada. Caso você esteja solteiro e não tem com quem passar o Ano Novo e nem onde, não se preocupe, aproveite a ‘solteirice’ e vá viajar nessa virada que ainda dá tempo.

Réveillon para solteiros: Os melhores destinos

A Quero Passagem listou alguns dos melhores destinos de Réveillon para você curtir seu estado civil, então faça a mala e siga as dicas.

Balneário Camboriú A cidade catarinense é rica e diversa, proporciona as mais variadas opções de lazer para diferentes públicos. Além de ser extremamente moderna com seus arranha-céus e apartamentos de luxo, ela ainda conta com praias de tirar o fôlego. Balneário é a cidade para conhecer gente nova e fazer alguns passeios, como caminhadas pelo calçadão, jantar em algum restaurante, visitar os bares da região central e depois conhecer as baladas.

Ilhabela Situada à 200 km da capital paulista, Ilhabela além de ser um destino muito frequentado por jovens e solteiros, tem uma variedade de praias, trilhas, passeios. Há também opções para jantar e sair à noite que já garantem uma estadia excelente. O Réveillon é super agitado e conta com queima de fogos nas praias da ilha e muita festa.

Porto Seguro

Porto Seguro é outro destino muito procurado durante o Réveillon. A cidade é um verdadeiro point de solteiros do Brasil inteiro, principalmente daqueles que curtem uma boa festa de axé. Além de praias maravilhosas, vale a pena pegar a balsa e conhecer as cidades vizinhas, como Trancoso ou Arraial d’Ajuda. A cidade fica a aproximadamente 600 km de Salvador.

Para não se preocupar com o passeio e curtir o ano novo, uma ótima opção é garantir a passagem de ônibus com a Quero Passagem. Há excelentes trechos que você irá adorar ver.

assine nosso feed

compartilhar